Termo de Garantia
Simples Connect
Este TERMO DE GARANTIA foi elaborado para garantir a cobertura limitada e/ou condicional dos produtos fornecidos pela Simples Connect. É de extrema importância a leitura e o entendimento deste documento.
A Simples Connect oferece garantia para seus produtos (incluindo produtos acabados e componentes) contra defeitos de material, fabricação e montagem, conforme as condições definidas neste TERMO DE GARANTIA.
APLICABILIDADE
Este termo de garantia aplica-se aos produtos utilizados dentro das conformidades especificadas. Qualquer dano causado por imperícia, falta de conhecimento técnico ou uso indevido dos equipamentos fornecidos pela Simples Connect, de acordo com as leis vigentes, será de total responsabilidade do usuário.
RECEBIMENTO DE EQUIPAMENTO
Ao receber seu pedido, verifique imediatamente o conteúdo das embalagens e as informações contidas na Nota Fiscal. Antes de instalar os equipamentos em sua rede, recomendamos a realização de testes preliminares. Devoluções que resultem em reembolso serão aceitas em até 07 dias após a entrega do equipamento, desde que comunicadas e aprovadas pelo setor Comercial da Simples Connect. O equipamento deve estar nas mesmas condições em que foi recebido, incluindo as embalagens e todos os itens do pedido. O prazo para devolução é contado a partir da data de entrega especificada no rastreamento do transporte. Se a entrega for realizada pela Simples Connect, o prazo permanece o mesmo.
ASSISTÊNCIA TÉCNICA
Para realizar a troca e/ou conserto de equipamentos, o cliente deve entrar em contato com a Simples Connect para validar o envio do material. Em muitos casos, é possível resolver o problema com o auxílio do Suporte Técnico.
Após a validação do envio do material para conserto e/ou troca pelo Suporte Técnico, o cliente deve enviar o material para a Simples Connect. Ressaltamos que a análise dos equipamentos enviados só será iniciada após o recebimento da Nota Fiscal de Remessa para Conserto.
OBS.: O prazo para conserto e/ou troca começa a contar a partir do recebimento do equipamento juntamente com os documentos necessários. A Simples Connect tem um prazo de até 27 dias corridos para realizar a análise e o conserto e/ou troca. Se o prazo exceder os 27 dias, entraremos em contato com o cliente para ajustar um novo prazo.
Em casos de material coberto pela garantia, a Simples Connect realizará o conserto e/ou troca sem custo adicional para o cliente, e o frete será CIF (pago pela Simples Connect). Para material fora da garantia, o conserto será cobrado, e o frete será FOB (pago pelo cliente).
PRAZO DE GARANTIA
A Simples Connect oferece um prazo total de 12 meses de garantia para seus equipamentos, a contar da emissão da Nota Fiscal de venda. Para materiais de conserto fora da garantia, a Simples Connect oferece uma garantia de 3 meses, a contar da data de emissão da Nota Fiscal de Retorno de Mercadoria Recebida para Conserto/Reparo.
EXCLUSÕES DA GARANTIA
As seguintes condições excluem a garantia:
- Fim do período de validade da garantia.
- Imperícia, falta de conhecimento técnico ou uso indevido dos equipamentos fornecidos pela Simples Connect.
- Danos causados por eventos naturais que possam afetar o equipamento.